quarta-feira, 16 de março de 2011

Antes e Depois de Alexa Chung

Há alguns dias estava eu depreocupada procurando algum modelito novo da minha it girl favorita Alexa Chung ...Foi então que eu vi uma foto do começo de carreira da Alexa.. E sim!Sim, minhas amigas temos salvação!
É claro que a Alexa era linda desde o começo da carreira,mas podemos ver uma grande evolução tanto na aparência quanto no estilo.Quando eu vi essa foto fiquei um tempo pensando se era ela mesma ou alguém muito parecida...mais sim é ela!
Reparem na buchecha,foi o que mais me chamou atenção além do cabelo.
Ela começou sua carreira de modelo aos 14 anos e fez propagandas para a Sony, Tampax, Fanta, Sunsilk, para a loja Urban Outfitters,e outros trabalhos.
Atualmente Alexa Chung é considerada um ícone de moda e após aparecer frequentemente com uma pasta masculina Mulberry Vintage ganhou sua própria versão da bolsa a "Mulberry Alexa" uma das bolsas do momento.
Além disso ela já assinou um coleção de inverno para a  Madewell e foi tamanho o sucesso que ela deverá repetir o feito.A nova coleção chegará às lojas no inverno do Hemisfério Norte, que começa no final de 2011.
Alexa Chung é a prova viva que o tempo só melhora as pessoas seja no estilo ou na aparência ou nos dois como é o caso.
Vocês estão sentindo o mesmo que eu?Esperança....





 

Um comentário: